Certificações

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A orientação para a excelência e qualidade constitui um pressuposto fundamental na atividade formativa da APAV que se traduz na capacidade de mobilizar, de forma eficiente, todos os recursos internos e externos, satisfazendo as necessidades e expectativas dos clientes, numa perspetiva de melhoria contínua das práticas, produtos e serviços disponibilizados.

Desde 2002 que a APAV adquiriu o reconhecimento formal enquanto Entidade Formadora acreditada por parte da DGERT (Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) quanto à qualidade da sua prestação de serviços de formação. E mais recentemente, no dia 20 de Maio de 2016, a atividade formativa da APAV vê o referido reconhecimento revigorado pela obtenção da certificação da DGERT nas seguintes áreas de educação e formação:

  • 090 – Desenvolvimento pessoal
  • 311 – Psicologia
  • 312 – Sociologia e outros estudos
  • 313 – Ciência política e cidadania
  • 345 – Gestão e administração
  • 380 – Direito
  • 762 – Trabalho social e orientação
  • 861 – Proteção de pessoas e bens

 

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De acordo com a norma ISO 9001:2008 e tendo em vista a preparação para a transição para a nova versão (2015), a atividade formativa integrada no Sistema de Gestão de Qualidade da APAV contínua a investir na promoção e melhoria contínua da sua atividade formativa, e a esforçar-se para garantir o controlo de todo esse processo, designadamente no que diz respeito a:

  1. aumento da qualidade dos conteúdos produzidos
  2. aumento da quantidade dos produtos produzidos
  3. aumento da qualificação de formandos e de formadores

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Apoio técnico, logístico e supervisão; promoção do reconhecimento,
das áreas da vitimologia e do apoio à vítima pelos serviços de sede.