Formação em Destaque

 

Formação APAV apresenta nova imagem e celebra protocolo com Fundação PT

A APAV apresentou no dia 25 de Janeiro a nova imagem da Formação APAV. Uma imagem renovada, mais profissionalizada e atualizada, é refletora do seu crescimento enquanto entidade formadora. Para além da renovação da imagem, a Formação APAV ganha presença no digital, lançando o seu site e página de Facebook.

A Formação APAV é uma entidade formadora, de âmbito nacional, certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e dispõe de uma bolsa de formadores/as experientes e qualificados/as na prevenção e no apoio a vítimas de crime, seus familiares e amigos/as, bem como na promoção dos direitos das mesmas.

Assente no princípio da criação e atualização de competências dos seus colaboradores internos e no público externo, a Formação APAV tem promovido desde 2002 diversos eventos formativos que contam anualmente com mais de 20.000 participantes.

A reformulação da nova imagem e o desenvolvimento do novo conceito criativo parte de três eixos fundamentais definidores dos valores da marca: diálogo, pragmatismo e positivismo. O diálogo surge como uma das ferramentas mais importantes no trabalho desenvolvido pela Formação APAV, alicerçado ao pragmatismo que pauta o modelo de abordagem das temáticas e ao positivismo que estabelece uma postura de segurança. Esta nova imagem resulta de uma colaboração mecenática da dupla criativa Pedro Morgado & David Pedro.

Na cerimónia de apresentação é também celebrado um Protocolo de Colaboração entre a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima e a Fundação Portugal Telecom. Este protocolo tem o intuito de disponibilizar a Plataforma Formare, da Fundação PT, para a Formação APAV, que irá possibilitar a criação de cursos em formato b-learning e e-learning.

formacao footer 01 apav footer 02 apav footer 03 bureau footer 04

 

Apoio técnico, logístico e supervisão; promoção do reconhecimento,
das áreas da vitimologia e do apoio à vítima pelos serviços de sede.